Oito armas apreendidas pela polícia em Itaocara

Fotos: Polícia Militar
Fotos: Polícia Militar

Homens do Grupamento de Ações Táticas(GAT) da 2º Companhia de Polícia Militar de Itaocara, apreenderam mais armas na manhã e início da tarde desta sexta-feira(19) no município. Ao todo foram oito novas armas apreendidas pelos policiais.

Na primeira apreensão, após uma denúncia anônima de que um homem possuía duas armas em sua residência, os policiais se deslocaram até o imóvel na Rua Banedito Vasconcelos no bairro Sobradinho, onde durante revista, os PMs encontraram duas espingardas, uma calibre 12 com 45 munições, sendo 32 intactas e 13 deflagradas, e uma outra calibre 20.

O proprietário da casa identificado como N.M.O., de 55 anos, apresentou o registro das armas, mas estavam vencidos desde o dia 26 de agosto de 2013.

Outras seis armas foram aprendidas no mesmo bairro, dessa vez, na residência de O.S.T., de 56 anos. Essa segunda apreensão também foi feita após denúncias de moradores. Chegando ao local, os policiais encontraram dois rifles calibre 38, um rifle calibre 22 um espingarda calibre 12, além de um revólver calibre 38 e uma pistola glock calibre 380, todas desmuniciadas. O proprietário também apresentou um registro vencido.

Os dois proprietários dos imóveis foram encaminhados para a 135ª Delegacia Legal no centro de Itaocara, onde os casos foram registrados. Os dois foram, liberados após o registro, e as armas ficaram apreendidas.  A apreensão foi feita pela guarnição composta pelo Sargento Luciano e Cabos Campbell e Leonardo, com apoio do Sub Tenente Abreu.

IMG-20140919-WA0018

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress