segunda-feira , 26 outubro 2020

Oito agências dos Correios serão fechadas no interior do Rio Agências em cidades como Campos e Friburgo serão fechadas por conta de uma reestruturação anunciada em fevereiro

Agências em cidades como Campos e Friburgo serão fechadas por conta de uma reestruturação anunciada em fevereiro

Fotos: Arquivo

A partir desta sexta-feira (26/05), oito agências dos Correios serão fechadas no interior do Rio devido à reestruturação anunciada pela empresa que visa cortar custos e reverter prejuízos.

A medida pretende tornar a rede de atendimento mais eficiente e melhorar a prestação de serviços à população. A primeira agência a ter o serviço interrompido será a de Lumiar, distrito de Friburgo.

A de Goitacazes, na Avenida Raul Souto Maior, em Campos, deve fechar no dia 2 de junho. A de Monnerat, em Duas Barras, fecha as portas em 30 de junho.

Já as de São Vicente de Paula, em Araruama, na Posse e na Rua Tereza, em Petrópolis e Santo Eduardo e Travessão, em Campos fecham no segundo semestre deste ano. A empresa afirma que nenhum município ficará sem atendimento e que todos os empregados serão remanejados. Além disso, a mudança não irá afetar a entrega de correspondências.

Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular!https://goo.gl/w4WvaY.

Mais do SFn