Oficial de Justiça teve casa invadida e furtada em São Fidélis

Fotos: Vinnicius Cremonez
Fotos: Vinnicius Cremonez

Menos de 24h depois de bandidos roubarem uma carga de cigarros avaliada em R$ 140 mil reais, criminosos voltaram a atuar em São Fidélis. Dessa vez, a residência de uma oficial de justiça foi furtada no final da noite desta sexta-feira(27).

O caso aconteceu na Rua Maestro Prisco de Almeida no bairro Barão de Macaúbas, próximo a um supermercado e menos de 1km da delegacia do centro. Segundo a vítima que terá a identificação preservada, a mesma saiu de casa com seus filhos por volta das 20h10 e retornou às 23h45, e ao entrar no imóvel, sentiu a falta de alguns objetos. Alguns pertences foram revirados.

Segundo informações da Polícia Militar, uma parte do vidro da janela foi quebrado, possibilitando a abertura do trinco da mesma. De acordo com a proprietária do imóvel, foram levados um notebook que estava no quarto de um dos filhos, R$ 50 reais em espécie, um Xbox que estava na sala e uma Honda Biz  125 ES modelo 2012/2013, de cor preta que estava na garagem.

A proprietária da residência acionou a polícia e foi encaminhada para a 141ª Delegacia Legal onde o caso foi registrado. Homens da Polícia Militar fazem buscas com o intuito de localizar o (s) elemento (s).

Polícia Militar foto Vinnicius Cremonez 4

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress