Ofertando exames de alta complexidade, Climagem é inaugurada em São Fidélis

A clínica conta com exames de raio X digital, tomografia, ressonância magnética, mamografia digital, entre outros
Fotos: SF Notícias

Em de abril de 2019, foi assinado no Hospital Armando Vidal (HAV), em São Fidélis, no Norte Fluminense, um contrato que previa a criação de um Centro de Imagem, em parceria com a empresa Climagem, que visava beneficiar de diversas maneiras a população fidelense. O contrato foi firmado após diversas reuniões realizadas pelo Conselho Deliberativo do HAV. Nesta quinta-feira (30/09) a Climagem São Fidélis foi oficialmente inaugurada, com a presença dos sócios-proprietários Milton Lima Neto e Celso Afonso Botelho Neto, o deputado estadual Jair Bittencourt, o prefeito Amarildo Alcantara e vice-prefeito José William, o diretor do HAV, Filipe Mocaiber, a secretária de Saúde, Janine Palagar, vereados, entre outras autoridades e membros da sociedade.

continua após o vídeo

https://www.instagram.com/tv/CUfK1xHAyBo/?utm_source=ig_web_copy_link

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

A clínica conta com exames de raio X digital, tomografia, ressonância magnética, mamografia digital, entre outros. Com isso, moradores que precisarem de alguns desses exames podem ser encaminhados à clínica, evitando transferências para municípios vizinhos, já que a mesma realiza exames pelo SUS, consórcio, convênios e particulares. “Quem vai desfrutar disso é a nossa população, que tanto precisava, sofria nas estradas para fazer exames de alta complexidade, que seria em Itaocara, Itaperuna e Campos. Hoje nós tempos dentro da nossa casa” – destacou o prefeito Amarildo Alcantara.

Um dos proprietários, o Dr. Milton Lima, falou da a qualidade dos exames oferecidos. “A unidade de São Fidélis chega com diagnósticos avançados, com a melhor qualidade, que não deve nada, ou melhor é muito superior ao que temos em toda a região. Então hoje vocês fidelenses vão ter orgulho de bater no peito e falar nossa saúde agora é a melhor” – frisou o Dr. Milton Lima. Apesar de a inauguração oficial ter ocorrido ontem, a clínica já vem atendendo a população.

https://www.instagram.com/p/CUfH-tzAtAe/

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress