“Obrigado Deus por respirar ar puro novamente”, diz fidelense que contraiu Covid-19 e ficou 9 dias na UTI

"Por favor, se cuidem. Eu tive uma segunda chance, mas muitos não tiveram. Vi quatro pessoas morrendo ao meu lado. Foi horrível", disse o fidelense

Ainda meio cansado devido aos efeitos da Covid-19, o fidelense Júnior Sóta está se recuperando a cada dia. Morador do distrito de Pureza, em São Fidélis, no Norte Fluminense, Júnior teve 80% dos pulmões comprometidos pela doença. Ele chegou a ficar 9 dias internados na UTI, sendo um dia no hospital de Cambuci e oito no hospital de Bom Jesus do Itabapoana, de onde recebeu alta no último dia 08.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

continua após a imagem

A esposa dele contou ao SF Notícias que no dia da transferência, Júnior saiu de Cambuci com 15 litros de oxigênio. “Já não tinha mais recursos. Os médicos acreditavam que ele não aguentaria chegar até o hospital de Bom Jesus. Chegando lá colocaram nele aquela máscara de ventilação não-invasiva para fazer uma última tentativa antes de entubar, mas graças a Deus o pulmão dele reagiu rápido e surpreendeu os médicos. Deus operou esse milagre na vida dele, tínhamos esperança porque confiamos em Deus. Foi no limite e sobreviveu, Deus é maravilhoso” – afirmou Verônica Azevedo da Silva.

“Por favor, se cuidem. Eu tive uma segunda chance, mas muitos não tiveram. Vi quatro pessoas morrendo ao meu lado. Foi horrível”, disse o fidelense em um vídeo enviado ao SF Notícias (veja o vídeo no final). Nessa semana ele usou as redes sociais para agradecer a Deus por ter vencido a doença. “Milagres acontecem. Eu venci a Covid-19. Deus é maravilhoso! Gratidão a Deus pela minha vida. Obrigado por me permitir respirar ar puro novamente”, publicou ele.

Veja o vídeo em nosso Insta no link >>> @sfnoticias 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress