Obra deixará trecho urbano da RJ-158 em meia pista até o dia 06 de janeiro de 2023 em São Fidélis

A Rio+Saneamento está realizando a substituição de 250 metros da rede de amianto para tubulação de Defofo, com objetivo de melhorar a distribuição de água na Vila dos Coroados

A Rio+Saneamento, concessionária responsável pela captação e fornecimento de água em São Fidélis, informou que devido à instabilidade do tempo, será necessário prorrogar o prazo para o término da obra de troca de rede de distribuição de água no trecho urbano da RJ-158, em São Fidélis.

Siga o SF Notícias no Instagram através do 👉 @sfnoticias

A previsão é que a intervenção no bairro Gamboa seja concluída até o dia 6 de janeiro de 2023. O trânsito segue sinalizado e em meia pista durante o dia. Na parte da noite a obra é interrompida. A concessionária está realizando a substituição de 250 metros da rede de amianto para tubulação de Defofo, material mais resistente. O objetivo é melhorar a distribuição de água no bairro Vila dos Coroados.

Em caso de dúvidas, os clientes podem entrar em contato pelo 0800-7721027. O número oferece a possibilidade de envio de mensagens via WhatsApp.  Os consumidores também têm à disposição o aplicativo Cliente Rio+ e o site riomaissaneamento.com.br.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress