Obra de construção de portal em uma das entradas de São Fidélis é iniciada

O município recebeu verba específica do Ministério do Turismo, para a construção de dois portais nas entradas da cidade, que devem contar com guarita para vigilância e câmeras de segurança

A empresa vencedora da licitação para construção de dois portais nas entradas de São Fidélis, no Norte Fluminense, já iniciou as obras em um dos pontos, na RJ-158 após o antigo matadouro. Em dezembro de 2020, a prefeitura havia anunciado que o município foi contemplado com uma verba específica do Ministério do Turismo, para a construção de dois portais nas entradas da cidade. Segundo a Prefeitura, se trata de uma verba espontânea do Ministério oferecida a municípios que possuem menos de 50 mil habitantes.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Ainda segundo a Prefeitura, o projeto foi apresentado pelos engenheiros e equipes de Planejamento e obras, e foi aprovado em Brasília. Além de ser um local que facilitará o monitoramento nas entradas pela rodovia, também contribuirá para a beleza da Cidade Poema. Em publicação sobre os portais, o prefeito Amarildo Alcântara destacou que os portais contarão com guarita para vigilância e câmeras de segurança, e também vão servir como ponto de orientação para turistas.

continua após a imagem

A preparação do solo foi iniciada em junho em uma força tarefa unindo à Secretaria de Obras e Urbanismo com a Secretaria de Serviços Públicos em conjunto com a Superintendência de Trânsito, que garantiu a segurança no local. As bases já estão sendo construídas. O contrato tem vigência até o mês de novembro.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress