Obra abandonada é usada para uso e tráfico de drogas em São Fidélis

comunidade 2
Fotos enviadas por moradores

Moradores da Rua Voluntários da Pátria procuraram o SF Notícias para se queixarem de um problema que vem tirando a paz de todos.

No local onde está sendo construído parte da “Nova Orla”, mas a obra está parada e um dos quiosques em construção comunidade 3está sendo usado para a prática de sexo, por usuários de drogas e até para a venda dos entorpecentes.

As fotos enviadas pelos moradores mostram preservativos e resto de material usado para embalar e utilizar drogas, assim como diversas pontas de cigarros.

Na rua que fica no Centro do município, funciona uma garagem e oficina da prefeitura. Em estado de abandono, é possível encontrar mato alto e muita sujeira. Outra reclamação é o volume de carros da prefeitura estacionados no local. “Nem varredor de rua passa aqui. Estamos abandonados”, disse um morador que preferiu não se identificar.

Os moradores relatam ainda que algumas pessoas chegam a força as portas dos coletivos recém comprados pra adentrarem nos veículos. Em nota, a prefeitura informou que a Guarda Municipal intensificará a ronda na região e, que a denúncia feita pelos moradores também foi repassada à Policia Militar, para que reforce a passagem de viaturas no local. Já com relação ao mato alto, a Secretaria de Serviços Públicos fará a limpeza do local.

comunidade 6

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress