Oberlan Plouvier é o sétimo candidato a prefeito a votar em São Fidélis

Este ano São Fidélis tem 196 candidatos a vereador disputando nove vagas na casa legislativa e sete candidatos disputando o cargo de prefeito

Sete os candidatos ‘disputam’ ao cargo de prefeito de São Fidélis neste ano. Eles buscam os votos dos 31.933 eleitores que estão aptos a votar este ano. O município possui 91 seções eleitorais distribuídas por 22 pontos de votação. Entre os candidatos a prefeito está o atual vereador Oberlan Plouvier Gouvea, que tem como vice o empresário José Carlos Coelho Melo, conhecido como Zé da Semaf. Oberlan votou na Escola Municipal Manoel José Pereira, na localidade de Santa Catariana, na zona rural do município. A escola possui apenas uma seção eleitoral, e cerca de 342 eleitores votam no colégio.

“A nossa campanha foi uma campanha de respeito aos adversários políticos, e de muito trabalho. Percorremos as comunidades, escutamos e entendemos todas as dificuldades, dialogamos com o nosso povo. Encerraremos essa campanha, independente de resultado, com sentimento de dever cumprido, mostrei propostas e soluções, agora cabe só ao povo escolher. Quero ressaltar o trabalho da Justiça Eleitoral e do Sr. Juiz eleitoral; simplesmente impecável. Também foi fácil pra gente lidar, pois terminamos nossa campanha sem nenhum processo contra ninguém, e nem contra nossa coligação, fizemos uma campanha de propostas”, disse o candidato ao SF Notícias.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress