OAB de São Fidélis ganha carro personalizado para transportar os advogados até Campos

1
Fotos: Matheus Berriel

Nesta segunda-feira (28/09), a subseção de São Fidélis da Ordem dos Advogados do Brasil foi contemplada com um veículo para transportar os advogados do município para a Comarca de Campos dos Goytacazes, onde funcionam as varas regionais da justiça federal, polícia federal, secretaria da receita federal, delegacia da receita federal, trabalho, entre outros órgãos.

O carro, já personalizado, disponibilizado pela seccional do Rio de Janeiro, foi recepcionado na sede da OAB de São Fidélis. Segundo o presidente Rodrigo Stellet Gentil, o veículo facilitará na vida dos advogados fidelenses.

– Os advogados necessitam diariamente de se deslocar para a comarca de Campos dos Goytacazes. Com a chegada do veículo, eles estarão recebendo uma melhor qualidade de vida e também uma economia de custos. Nossa subseção conta com cerca de 115 advogados. Entre eles, uns 70 estão militando. Boa parte destes advogados vão estar utilizando o veículo diariamente para Campos. O advogado, sobretudo, é indispensável para a administração da justiça. Com a função social do advogado, a gente espera uma sociedade mais justa, mais democrática.- disse Rodrigo.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress