“O som da Independência”: Instituto de Música Matheus Oliveira promove evento artístico em Aperibé; veja o vídeo

A renomada escola de música da região tem realizado um belo trabalho com a população e vem cultivando a arte através da música

Na noite da última sexta-feira (21/10) a cidade de Aperibé, no Noroeste Fluminense, recebeu um grande evento artístico cultural, realizado pelo Instituto de Música Matheus Oliveira. A renomada escola de música da região tem realizado um belo trabalho com a população e vem cultivando a arte através da música.

A ação cultural, denominada “O Som da Independência” aconteceu nas dependências do Colégio Estadual Lourença Guimarães e teve como finalidade divulgar e homenagear o Bicentenário da Independência do Brasil. Abrilhantaram a noite performances de dança, música, cultura popular e audiovisual com diversos artistas regionais.

A ocasião foi marcada pela presença de alunos, professores, autoridades do município e artistas. O evento contou com o Incentivo da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa, apoio do Colégio Estadual Lourença Guimarães, sob a direção de Jairo Jorge, e a realização do Instituto de Música Matheus Oliveira.

A ação cultural tem repercutido por toda a região e encantado a todos que seguem os registros do evento nas redes sociais. Ao SF Notícias, o professor Matheus Oliveira destacou que brevemente estará disponível o videoclipe oficial do projeto “O Som da Independência”, e todos poderão degustar mais um pouco do que aconteceu nessa importante noite. Emocionado, ele disse que o sentimento é de gratidão a todos envolvidos direta ou indiretamente com o evento e encerrando suas palavras frisou que está muito ansioso para o lançamento do clipe oficial onde mostrará todo o projeto “O Som da Independência”, que ainda está em andamento.

Instagram>> https://www.instagram.com/instituto_m.m.o/
Facebook>> https://www.facebook.com/Institutommomusic

https://www.instagram.com/p/CkEP-RugDNo/

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress