O que esperar dos artistas após uma aparição no Super Bowl?

[Foto de Weston Eichner na unsplash.com]
As maiores celebridades que o mundo tem a oferecer estavam na multidão no Super Bowl, mas onde podemos esperar que elas apareçam em seguida? Passeios, casamentos, sessões de fotos, cerimônias de premiação e muito mais parecem estar à espreita desses VIPs de elite ao longo de 2024.

Tudo o que você precisa fazer agora é dar uma olhada em algumas de nossas previsões para ver o que provavelmente acontecerá no próximo futuro.

 

Usher

Ele chegou às manchetes por fazer um show de intervalo verdadeiramente memorável e esperamos ver as vendas e os streams de sua música explodirem como resultado. Usher é um artista que atua há décadas, mas ainda consegue manter o charme e a energia que o tornaram quem ele é. O segredo é que ele realmente mantém suas letras e versos, colocando tudo nelas de uma forma que poucos artistas são capazes ou desejam.

 

Os prêmios da indústria musical adoram um artista para toda a vida, então espere ver Usher mencionado e selecionado em mais de uma cerimônia durante 2024. Sua última turnê e recente show de marca certamente o colocarão bem perto da fila quando chegar a hora de distribuir o últimos prêmios e troféus para os músicos que moldaram 2024. Certamente será emocionante ver como isso acontecerá para ele.

 

Paulo Rudd

Esta estrela de Hollywood adora esportes ao vivo, seja assistindo a um jogo do Wrexham no coração do Norte de Gales ou ao espetáculo do Super Bowl no final da temporada da NFL.

 

Todo mundo adora um homem engraçado e prático que realmente sabe atuar, e é por isso que Rudd é muito requisitado. Ele tem o charme e o apelo necessários para fazer as coisas acontecerem em sua carreira, e tudo de uma forma que nos faz amá-lo ainda mais. O Super Bowl é apenas o começo de um incrível 2024 para ele.

 

Jay-Z

JayZ é o epítome de um VIP e de alguém que parece tão descontraído e controlado que parece um pouco estranho quando está comemorando um touchdown. Você pode esperar que Carter esteja realmente presente no mundo dos negócios e da moda, bem como, é claro, na música, durante o resto do ano.

 

Suas gravadoras continuam a crescer e a agregar admiradores de celebridades de todo o mundo, enquanto seus hinos icônicos ainda são tocados em todos os lugares. Só porque o Grammy já passou, não significa que você não o verá andando no tapete vermelho com a Sra. Knowles. Ele é o mais famoso de todos os mais famosos , então você pode esperar vê-lo em todos os eventos importantes em 2024.

 

Paul McCartney

O homem que segue em frente pode conseguir um convite para qualquer festa, casamento ou show ao vivo que quiser em 2024, e assim tem sido assim há 60 anos. Quando você é um ícone dos Beatles, você tem a liberdade de basicamente ir aonde quiser.

 

McCartney é uma espécie de instituição britânica, o que o torna um dos poucos selecionados que está sempre concorrendo a uma apresentação ao vivo em um casamento ou celebração real. Ele também é alguém frequentemente escolhido para se apresentar ao vivo em casamentos de celebridades, onde a união de duas celebridades precisa ser acompanhada pela música de uma estrela igualmente brilhante. Se Taylor e Travis se casassem cedo, poderíamos ver a lenda de Merseyside jogando-os no corredor? Apenas um pensamento…

 

 

Swift e Kelce são o casal de ouro

Uma das maiores estrelas pop do mundo e uma das estrelas do time vencedor parece coisa de um roteiro de Hollywood, mas foi realidade em Las Vegas recentemente. Eles vêm iluminando os tablóides e as colunas de fofocas há meses, e por um bom motivo. Não é desde os dias de David Beckham e Posh Spice que a realeza esportiva e o brilho do entretenimento se combinam assim. Se eles ficarem juntos como os Beckhams, quem sabe qual será o seu patrimônio líquido no final!

 

Tudo o que precisamos saber agora é quando começaremos a ver Travis Kelce aparecendo nas suítes VIP durante o último show de Taylor . E nunca se sabe, ele pode ser o fã barbudo gigante que os Swifties estavam esperando para adicionar à sua gangue.

 

 

Leonardo Di Caprio

Este ícone de Hollywood está se preparando para causar grande impacto nos Óscares em breve, e por que não deveria? Atuar com tanta graça e poder ao lado de uma lenda como De Niro certamente fará fãs e críticos prestarem atenção.

 

O interessante do homem que todos chamam de Leonardo é que ele fica feliz em se afastar um pouco mais dos holofotes do que seus colegas. Se você prestou atenção nas câmeras das celebridades no jogo, você deve ter visto DiCaprio puxando seu boné de beisebol e mantendo algo discreto em sua suíte. Ele queria focar no jogo e colocar os holofotes em campo, e não há nada de errado nisso.

 

 

O brilho e o glamour de grandes eventos como os Óscares e o Super Bowl são coisas com que o resto de nós só pode sonhar. Enquanto reservamos uma mesa em um restaurante local ou jogamos alguns jogos rápidos em um cassino online, os VIPs são colocados na frente de qualquer fila do mundo e sempre recebem os melhores lugares da casa!

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress