O maior desafio de MTB do mundo vai passar por municípios da Região Serrana

Imagens: Terrau Esportes

O evento só irá acontecer em julho, mas a expectativa já é grande. Serão 11 dias de aventura pedalando por municípios de Minas Gerais, Região Serrana, Região dos Lagos, do Litoral Sul do Rio de Janeiro e de São Paulo. Os melhores do Mountain Bike vão estar na “A Grande Volta 2017”, o maior desafio de MTB não competitivo do mundo, que acontecerá entre os dias 19 e 31 de julho. O evento foi dividido em três trechos.

O primeiro entre Búzios e Juiz de Fora. No dia 19 de julho os ciclistas vão sair de Búzios e seguir até Juiz de Fora, onde devem chegar no dia 22, passando por Lumiar em Nova Friburgo, Duas Barras e Mar de Espanha em Minas Gerais, percorrendo 438 quilômetros só no primeiro dia.

Já o segundo trecho, entre Juiz de Fora e Rio Preto, os ciclistas vão percorrer 236 quilômetros passando pelos municípios mineiros de Lima Duarte e Conceição do Ibitipoca.

O terceiro e último trecho fica entre Rio Preto (MG) e Paraty, no Litoral Sul do Estado do Rio. Entre os dias 26 e 20 os ciclistas vão passar por Quatis e pelos municípios de São José do Barreiro e Campos do Cunha, em São Paulo, até retornarem ao Rio em Paraty, um total de 340 quilômetros.

No ano passado, apenas um ciclista conseguiu terminar os três trechos. Se você gosta de aventura, corra e faça a sua inscrição. Informações através da página do Facebook.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress