O circo chegou: Babilônia Circus fará apresentações em São Fidélis

3
Fotos: Matheus Berriel

São Fidélis receberá apresentações do Babilônia Circus, que está de passagem pela cidade durante esta semana.

O circo vem conquistando espaço no cenário do entretenimento, a nível nacional, principalmente depois de ter servido de cenário de gravações do programa Estrelas e de cenas da novela Viver a Vida, ambos da Rede Globo. As gravações aconteceram durante apresentações na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Em São Fidéis, a estreia está marcada para sexta-feira (25.09), às 20h30m. No sábado (26.09) e no domingo (27.09) acontecerão três apresentações, às 16h30m, 18h30m e 20h30m. Já na segunda-feira (28.09), último dia programado, o espetáculo está marcado para às 20h30m. Cada espetáculo tem duração de uma hora e 30 minutos. O circo está montado na Vila dos Coroados, ao lado do Rancho Coroados.

Entre as atrações, destacam-se palhaços, tecido aéreo, globo da morte com cinco motos, cilindro chinês, contorcionismo, malabares, quadrante, trapézio, arame, pêndulo espacial, tranca, lira, bambolê, força capilar, corda americana, etc. No espaço, além do picadeiro, também foram montados uma sala de estar, praça de alimentação, mino zoo, banheiros climatizados e outros espaços, totalizando uma estrutura de cerca de 80 toneladas.

1

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress