Número de acidentes não para de crescer em São Fidélis

acidente coroados
Fotos: Vinnicius Cremonez / Edson Ferreira

O número de acidentes não para de crescer em São Fidélis. Existem diversas explicações para tantos acidentes, entre elas, falta de sinalização, seja com placas ou semáforos, irresponsabilidade de motoristas e de pais, que deixam seus veículos com filhos menores de idade. Enquanto nada disso mudar, novas vítimas entraram para as estatísticas a cada dia.

Entre janeiro e fevereiro, foram registrados mais de 15 acidentes, oito deles, somente no período de carnaval.

acidente coroados 2Segundo dados oficiais do Destacamento 2/5 do Corpo de Bombeiros de São Fidélis, somente em janeiro foram registrados 11 acidentes de trânsito, sendo seis deles no perímetro urbano, onde aconteceram dois atropelamentos e quatro colisões, sendo três delas, entre carro e moto.

Já nas rodovias que cortam o município, foram registrados uma queda de moto, uma colisão envolvendo animais e três capotagem de veículo. Ao todo 12 pessoas ficaram feridas e foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros, e encaminhadas para hospital.

Acidente na RJ 158 foto Vinnicius Cremonez 8hEmbora o quadro oficial do mês de fevereiro ainda não tenha sido fechado, somente no período do carnaval nossas equipes registraram oito acidentes, com uma vítima fatal. O acidente aconteceu na RJ 234, onde nesse último final de semana, mais um acidente foi registrado, e a vítima acabou morrendo em seguida.

As duas ocorrências com vítimas fatais, foram atendidas pelo Destacamento do Corpo de Bombeiros de Cambuci, que fica mais próximo de Pureza.

acidente-5

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress