Nu e com faca, homem invade casa e tenta estuprar mulher em São Fidélis; vítima é ferida

Vítima lutou com o acusado e conseguiu escapar e pedir socorro; durante a luta ela foi ferida no rosto

Uma mulher foi vítima de uma tentativa de estupro na manhã desta quinta-feira (24/06) em São Fidélis, no Norte Fluminense. O acusado invadiu a casa da vítima, no bairro São Vicente, pelado e com uma faca. Ao SF Notícias, o delegado titular da 141ª Delegacia de Polícia, Dr. Carlos Augusto, informou que o acusado, que é um vizinho, invadiu a casa após o marido da vítima ter saído para o trabalho.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Com a faca o homem ameaçou e tentou estuprar a vítima, que reagiu e lutou com o acusado para tentar escapar. O delegado contou ainda que, em um determinado momento, a vítima conseguiu se desvencilhar e fugir para pedir socorro. Durante a luta para se defender, a vítima acabou sendo ferida no rosto.

Ela foi levada para o Hospital Armando Vidal e, na sequência, para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos, para passar por exame de corpo de delito. A Polícia Militar foi acionada e faz buscas pelo acusado, que até o momento não foi encontrado, mas de acordo com o delegado, como foi identificado, responderá pelo crime.

VEJA MAIS

VEJA MAIS