Novo lote da 1ª parcela do Auxílio Emergencial vai contemplar 4,9 milhões de requerentes

Data do pagamento já foi divulgada pelo Ministério da Cidadania; nova parcela contempla cadastros realizados entre 1º a 26 de maio
Foto: Reprodução

O Ministério da Cidadania anunciou nesta sexta-feira (12/06) que, após a análise de 8,9 milhões de CPFs, de requerimentos feitos entre 01 e 26 de maio, foi enviado para a Caixa Econômica Federal o lote 3 da parcela 1 do Auxílio Emergencial, contemplando 4,9 milhões de requerentes elegíveis. Esse grupo já começa a receber o crédito em poupança digital na próxima semana. Os créditos serão feitos na terça (16) para os nascidos entre janeiro e junho, e na quarta (17) para os nascidos entre julho e dezembro. O valor total é de R$ 3,1 bilhões. (continua após a publicidade)

Já neste sábado (13) a Caixa Econômica encerra as transferências e os saques em dinheiro da segunda parcela do Auxílio Emergencial. O depósito hoje contempla 2,5 milhões de beneficiários nascidos em dezembro. Em todo o Brasil, 680 agências abrem neste sábado para atender aos beneficiários, das 8h às 12h. Na região, agências de Campos, Itaperuna, Nova Friburgo e Macaé estarão abertas.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress