Novo edital do Mais Médicos tem vagas para S.Fidélis, Itaocara, Pádua, Miracema e Friburgo

São mais de 220 vagas em todo o Estado do Rio
Foto: Reprodução

O novo edital do programa Mais Médicos, que foi divulgado hoje (20) no Diário Oficial da União, oferece vagas em algumas cidades da região. Ao todo, são ofertadas 8.517 vagas para atuação em 2.824 municípios e 34 áreas indígenas, antes ocupadas por médicos cubanos.

Segundo o edital, poderão participar do chamamento público apenas médicos formados em instituições de educação superior brasileiras ou com diploma revalidado no Brasil. O edital apresenta em detalhes os oito perfis das localidades que poderão ser escolhidas pelos profissionais que se candidatarem.

Os selecionados receberão salário de R$ 11.865,60 por 36 meses, com possibilidade de prorrogação. As atividades incluem oito horas acadêmicas teóricas e 32 em unidades básicas de saúde. As inscrições podem ser feitas a partir das 8h desta quarta (21) até o domingo (25) pelo site maismedicos.gov.br.

Na região as vagas são para Aperibé (1); Cambuci (3); Campos (8); Itaocara (3); Miracema (2); Nova Friburgo (13); Pádua (2); São Fidélis (1) e São Sebastião do Alto (1). Confira o edital AQUI.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress