Novo decreto autoriza reabertura de academias em São Fidélis

Na última segunda-feira (12) profissionais de educação física, proprietários de academias e funcionários realizaram um protesto solicitando a flexibilização do funcionamento do setor

Um novo decreto publicado pela Prefeitura Municipal de São Fidélis, no Norte Fluminense, nesta sexta-feira (16/04) autorizou a reabertura de academias de ginástica e musculação, boxes e crossfit, escola de dança, centros esportivos e congêneres. Esses estabelecimentos estavam fechados desde março. Segundo o decreto, fica autorizado o funcionamento condicionado à ocupação simultânea de um cliente a cada 4 m². Os estabelecimentos deverão, paralelamente, manter serviços de transmissão online das aulas, visando possibilitar aos alunos, que assim desejarem, a participação remota.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Na última segunda-feira (12) profissionais de educação física, proprietários de academias e funcionários realizaram um protesto solicitando a flexibilização do funcionamento do setor. Eles defenderam que a atividade física é saúde, é prioridade e essencial, e se comprometeram em seguir rigorosamente as normas sanitárias. Os manifestantes percorreram algumas ruas do município e seguiram até a sede da Prefeitura, onde representantes entregaram um documento solicitando a flexibilização. Os estabelecimentos deverão cumprir medidas de prevenção à Covid-19 previstas no decreto, que pode ser conferido na íntegra AQUI.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress