Novo comandante do 8º BPM visita 4º Companhia e outras unidades em São Fidélis

comandante pm 2
Fotos: Vinnicius Cremonez

Duas semanas após assumir o comando do 8º Batalhão de Polícia Militar de Campos, o novo comandante esteve visitando o município de São Fidélis. A visita foi para conhecer a cidade e as unidades aqui instaladas.

Em entrevista ao SFnotícias, o Tenente Coronel Marco Aurélio Pires Louzada, disse que está analisando todos os dados do batalhão, e que vai dar continuidade ao trabalho que está sendo feito, já que os índices estão bons. Essa é a primeira vez que o Coronel Louzada comanda um batalhão do interior do estado.

“Estou na segunda semana efetiva de comando e de acordo com o diagnóstico que estou fazendo, percebi que os índices estão bons. Vamos dar continuidade e melhorar onde for preciso melhorar. Vamos tentar atuar com um policiamento mais próximo da comunidade e dinâmico, e se for preciso intervir em algum lugar, iremos intervir”.

Louzada esteve na sede da 4º Companhia, localizada na Vila dos Coroados, e no Posto de Policiamento Comunitário (PPC) da Chatuba e da Nova Divinéia. Junto com o comandante da 4º CIA, o Tenente Prado, ele também conheceu outros pontos do município.

A visita é pra conhecer de perto o excelente trabalho que está sendo feito pelo Tenente Prado aqui em São Fidélis, conhecer as nossas unidades aqui e outros pontos do município. Além de Campos, o 8º BPM é responsável pela segurança em São Fidélis, São João da Barra e São Francisco de Itabapoana.

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress