Novo aplicativo de delivery chega a Santo Antônio de Pádua

Já são mais de 20 estabelecimentos da cidade na plataforma gastronômica 'Aiqfome'
Fotos: Divulgação

Os sites e aplicativos de delivery online (entregas), principalmente os gastronômicos, caíram de vez no gosto dos clientes. E a procura pelo serviço aumentou significativamente nos últimos dias devido ao isolamento social em razão do novo coronavírus. Para quem mora em Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense, a novidade é o “Aiqfome”, que será lançado nesta quinta-feira (23/04). Já são 21 estabelecimentos da cidade inseridos na plataforma – a terceira maior do Brasil quando se fala em delivery online. Opções para todos os gostos serão encontradas no aplicativo como pizzarias, hamburguerias, lanchonetes, sorveterias, docerias e restaurantes. O aplicativo e site para pedidos de comida online chega a Pádua por iniciativa do empresário Felipe Simonin, que ressalta a boa receptividade e grande adesão dos restaurantes paduanos à plataforma. “Trabalharemos para que o aplicativo caia no gosto dos consumidores, assim como foi bem recebido pelos empresários, e assim como faz sucesso em mais de 300 cidades no Brasil”, garante. Ele explica que o Aiqfome é um jeito descomplicado e moderno de pedir comida. “Todos estamos conectados à internet o dia inteiro, o Aiqfome é mais uma facilidade para o dia a dia do consumidor que não tem tempo a perder”, frisa. (continua após a publicidade)

Sem dúvida, as plataformas de delivery facilitam a vida dos que não tem tempo ou tem preguiça de ligar em restaurantes e ficar horas no telefone tentando explicar se a pizza tem ou não borda. Além disso, tornaram-se um dos principais canais de utilidades no período de isolamento social, ajudando os consumidores e também os pequenos negócios a se manterem ativos. “Dentro do aplicativo do Aiqfome, o consumidor encontra tudo o que precisa: qual o tamanho da pizza, quantos sabores, se quer borda, se quer refrigerante e até mesmo se vai pagar online ou na hora que o entregador chegar, por dinheiro ou cartão”, afirma o empresário.

A plataforma
Entre sites e aplicativos, o Aiqfome se destaca como a terceira maior plataforma de delivery online do Brasil e a maior do interior do país, atrás apenas das gigantes Ifood e Uber Eats. Sendo assim, é uma importante oportunidade para quem quer atrair novos clientes e colocar o empreendimento no topo das escolhas das próximas refeições. Atualmente, a plataforma conta com mais de 13.600 restaurantes em mais de 300 cidades do Brasil. “O restaurante vende durante o mês e só no mês seguinte paga um percentual sobre as vendas geradas via aplicativo, sem custo fixo – não há taxa de adesão, nem mensalidade”, explica Felipe Simonin. Para ter acesso ao Aiqfome, é só baixar o aplicativo na Play Store (celulares Android) ou na App Store (aparelhos iOS) e instalar no seu celular. Também dá para acessar pelo site http://www.aiqfome.com/apps. Depois é só se cadastrar, informando seus dados principais e, se tiver algum amigo que já usa o app, peça o código dele do INDIQUE UM AMIGO e aproveite o desconto especial; em seguida verifique o número do seu celular para não perder as promoções e os cupons. Aí, é só começar a pensar em qual prato você vai pedir. Para pedir é só escolher entre os restaurantes disponíveis e não esquecer de verificar se ele entrega no seu bairro; olhe o cardápio, escolha suas comidas e bebidas favoritas e confira se o pedido está certinho; se não gostar de algum ingrediente é só anotar nas observações. Depois é só escolher o endereço onde você quer que o motoboy-amigo entregue, assim como a forma de pagamento; finalize o pedido e é só aguardar. E tem mais! O Aiqfome preparou uma oferta especial para os leitores do SF Notícias: 25% de desconto na primeira compra utilizando o cupom QUERO25.

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress