Novena de Nossa Senhora Aparecida começa hoje com carreata, em São Fidélis

Até o dia 11 deste mês, imagem visitará diversas instituições da cidade, como colégios, hospital, delegacia e Corpo de Bombeiros
Fotos: SF Notícias

A Novena e celebração dos 300 anos do encontro da imagem de Nossa Senhora Aparecida começam nesta terça (03/10), em São Fidélis, com a realização de uma carreata, que sairá da Ipuca, em frente a um clube.

Até o dia 11 serão realizadas várias atividades em honra da santa. Nesta quarta, a imagem visitará a delegacia, de onde sairá a procissão. Por ser dia de São Francisco, haverá a benção dos animais às 16h. Na quinta, o Tiro de Guerra recebe a imagem seguida de procissão.

Na sexta a imagem visitará a Secretaria Municipal de Educação, logo após também haverá procissão. O Corpo de Bombeiros recebe a visita da imagem no sábado. No domingo a imagem passa pelo Hospital Armando Vidal, na segunda (07) pela APAE, na terça pelo Colégio Barão de Macaúbas e na quarta (11/10) pelo Colégio Estadual São Fidélis. No domingo (08/10) haverá ainda a tradicional cavalgada.

No dia que é celebrado o encontro da imagem (12/10), haverá missa das crianças às 8h30min, queima de fogos às 12h, Santa Missa com o Bispo Dom Fernando Rifan às 18h, logo após procissão luminosa e Auto da Padroeira.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress