Novena de Nossa Senhora Aparecida com visita da imagem aos bairros começa na segunda, em São Fidélis

Durante a Novena, a Imagem com a Bandeira da Mãe Aparecida visitará todos os bairros

A Paróquia de Nossa Senhora Aparecida e São Fidélis inicia no próxima segunda-feira (03/10) uma programação especial em honra a Padroeira do Brasil. Na segunda será iniciada a novena de Nossa Senhora Aparecida, que acontecerá até o dia 11, sempre às 19h e cada dia com um tema.

Segundo a Paróquia, durante a Novena, a Imagem com a Bandeira da Mãe Aparecida visitará todos os bairros na parte da manhã, a partir das 9h. Além disso, a cantina da Padroeira funcionará todos os dias da novena e festa. A programação completa da festa será divulgada em breve.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Outro evento que faz parte da programação é a Cavalgada da Padroeira, que acontecerá no dia 16, um domingo. Uma das atrações da cavalgada é show com o cantor fidelense Renanzinho. Os cantores Renato Titto e Rodrigo Gomes também se apresentam no evento. No dia 16 haverá café da manhã na Fazenda Veludo às 9h.

A saída da cavalgada será às 10h, também da Fazenda Veludo, de onde deve percorrer ruas da cidade, e receber uma bênção na Paróquia. Depois os cavaleiros e amazonas seguem para a Casa do Lago, na Vila dos Coroados, onde haverá almoço com churrasco e boi no rolete. A camisa custará R$ 40,00 e a venda começa em breve. Crianças até 10 anos acompanhadas dos pais e com documento não pagam.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress