Novembro termina abafado com risco de temporais no estado do RJ

As áreas de instabilidade pelo interior do país se juntam com uma frente fria que avança no mar. Há risco de pancadas de chuva com raios à tarde e à noite

O ar úmido e quente está espalhado por quase todo o Brasil e nuvens carregadas crescem em muitas áreas das Regiões Norte, Centro-oeste, Sudeste e Nordeste, segundo a Climatempo. As áreas de instabilidade pelo interior do país se juntam com uma frente fria que avança no mar e nesta terça-feira passa pelo litoral de São Paulo. O mês de novembro vai terminar abafado e úmido, com muita nebulosidade e condições para chuva sobre quase todo o Brasil.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Ainda segundo a Climatempo, a maioria das áreas do Sudeste, Centro-Oeste, Norte e Nordeste do Brasil têm uma terça-feira com períodos de sol, calor e pancadas de chuva com raios à tarde e à noite. “O Grande Rio, e todo o centro-sul fluminense, incluindo a Região Serrana, podem ter chuva já pela manhã, mas o tempo mais instável é esperado para tarde e noite desta quarta-feira, quando podem ocorrer temporais” – alerta a Climatempo.

Já na região dos Lagos e no Norte e Noroeste do estado do Rio, a terça-feira promete ser um dia abafado com pancadas de chuva com raios à tarde e à noite. Há risco de chuva moderada a forte. A quarta-feira ainda será com muita nebulosidade e chuva frequente no estado do Rio de Janeiro. Há risco de chuva forte no Norte/Noroeste Fluminense.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress