Nove shows vão agitar o 14º Encontro Nacional de Motociclistas de São Fidélis

Além de muito rock'n'roll, evento vai contar com praça de alimentação com Food Trucks, barracas expositoras e mais atrações
Fotos: Divulgação/ Reprodução

Assim como no último ano, o 14º Encontro Nacional de Motociclistas de São Fidélis promete movimentar a cidade com várias atrações no final do mês. Nesta semana, foram divulgadas as bandas que vão se apresentar nesta edição. Serão nove shows, e a programação também conta com praça de alimentação com Food Trucks, barracas expositoras, com artigos relacionados ao motociclismo, e diversos brinquedos no espaço kids. No primeiro dia do evento, sexta-feira (27/09), o público vai curtir Faim Deep, Edu Gomes e Drenna. Já no sábado (28) 37°C não é febre, Jack Dirty Blues, Helena de Troia, Route 69, Faixa Etária e Sanctuarium sobem ao palco ao longo do dia.

Os motociclistas participantes vão contar com excelente área de camping, com salas cobertas, chuveiro quente e segurança 24 horas, além de café da manhã reforçado, com pães, sucos, frutas e outras delícias. O encontro é aberto para toda a população e acontecerá na Praça Guilherme Tito de Azevedo, no coração da “Cidade Poema”.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress