quarta-feira , 23 setembro 2020

Nove bairros e dois distritos possuem casos de Covid-19 em Pádua Santo Antônio de Pádua possui 15 casos confirmados, sendo uma morte; o município ainda tem 52 casos suspeitos

Santo Antônio de Pádua possui 15 casos confirmados, sendo uma morte; o município ainda tem 52 casos suspeitos

Foto: Reprodução

A Secretaria Municipal de Saúde de Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense, divulgou a lista de bairros e distritos em que foram registrados casos de coronavírus (Covid-19). Segundo a arte divulgada pela secretaria, os casos estão distribuídos pelos bairros Cidade Nova, Cehab, Centro, Ferreira, São Luiz, Mangueirão, São Félix, Glória e Alexis, além dos distritos de Monte Alegre e Baltazar. Um caso é de fora do município. Santo Antônio de Pádua tem 15 casos confirmados, sendo uma morte. Segundo o Governo do Estado, a morte registrada na cidade é de uma criança de 09 anos. (reveja AQUI) (continua após a arte)

O município ainda tem 52 casos suspeitos. Entre positivos e suspeitos, quatro pessoas estão em isolamento hospitalar e 62 em isolamento domiciliar. Ao todo, 124 casos foram descartados na cidade. Ainda de acordo com a arte divulgada pela secretaria, seis pacientes possuem entre 30 e 39 anos, três têm entre 20 e 29, três têm entre 40 e 49 anos, um entre 60 e 69 anos, um entre 10 e 19 anos e um de 09 anos, que segundo a Secretaria de Estado de Saúde, é o paciente que morreu. Os demais pacientes não tiveram a idade divulgada.

Mais do SFn