Novas imagens mostram local em que ônibus caiu em ribanceira

Havia 11 pessoas no coletivo na hora do acidente; nenhum deles teve ferimentos graves. Acidente aconteceu entre Italva e Itaperuna

Imagens: Italva em Foco

Novas imagens feitas pelo Portal Italva em Foco mostram o local em que um ônibus da Auto Viação Brasil caiu em uma ribanceira na noite desta terça-feira (09/03). O acidente aconteceu no trecho conhecido como “Quebra Carreta”, na BR-356, entre os municípios de Italva e Itaperuna, no Noroeste Fluminense. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o ônibus fazia o trajeto Campos x Itaperuna. Havia 11 pessoas no coletivo, sendo dez passageiros e o motorista.

O coletivo saiu da pista em um trecho de curva e desceu uma ribanceira de aproximadamente 20 metros. O ônibus não chegou a tombar. Estava chovendo e a pista escorregadia na hora do acidente. Equipes do Corpo de Bombeiros e outras ambulâncias foram deslocadas para o local. Os bombeiros usaram cordas e técnicas de escalada para fazer o socorro das vítimas.

continua após a imagem

Nenhum ocupante do coletivo teve ferimentos graves. Duas mulheres – uma de 25 e outra de 54 anos – foram levadas para o Pronto Socorro de Italva com ferimentos leves, sendo atendidas e liberadas. Os demais ocupantes foram atendidos pelas equipes no local. As causas oficiais do acidente ainda são investigadas. O local do acidente foi periciado. Veja abaixo outras imagens:

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress