Nova Friburgo terá mais uma campanha de adoção responsável de cães

Estarão disponíveis para adoção no evento apenas cachorros, filhotes e adultos

A Prefeitura de Nova Friburgo, por meio da da Subsecretaria do Bem-Estar Animal (Ssubea), setor vinculado à Secretaria do Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano Sustentável, realizará no dia 30 de julho mais uma campanha de adoção responsável de cães. O evento acontecerá na Estação Livre, das 10h às 14h, com entrada gratuita.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Segundo a pasta, estarão disponíveis para adoção no evento apenas cachorros, filhotes e adultos, de diversos protetores que realizaram o cadastramento prévio junto à Ssubea. Qualquer protetor que queira participar da campanha pode se cadastrar diretamente na Subsecretaria do Bem-Estar Animal, que fica na Av. Alberto Braune, nº 223 (no prédio da antiga Rodoviária Leopoldina), no Centro.

Já os interessados em adotar um animalzinho devem ter mais de 18 anos. É necessário apresentar identidade, CPF e comprovante de residência. Os adotantes passarão por entrevista feita pela equipe da Ssubea. Mais informações podem ser obtidas junto à Ssubea pelo telefone (22) 2525-9111.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress