Nova Friburgo recebe 26ª edição da Feira Brasileira de Moda Íntima de quarta a domingo

2
Fotos: Divulgação.

Começa nesta quarta-feira (06.07) e segue até domingo (10.07) no Nova Friburgo Country Clube, a 26ª edição da Feira Brasileira de Moda Íntima (FEVEST Festival), considerada a mais importante feira brasileira do setor de moda íntima, praia, fitness e matéria-prima. É também o principal evento de negócios de Nova Friburgo, o maior polo fabricante de moda íntima do país.

Neste ano, os três primeiros dias da FEVEST serão voltados para os negócios, recebendo compradores nacionais e internacionais. Já no sábado e no domingo, a feira será aberta ao público em geral. A mudança atende a uma solicitação dos visitantes das edições anteriores e da maioria dos expositores.

A expectativa é que a FEVEST 2016 receba aproximadamente 13 mil pessoas, 30% a mais que a edição de 2015. O festival fortalece em Nova Friburgo o título de “Capital da Moda Íntima”, aprovado pela Lei Estadual 5720, de 13 de maio de 2010. O evento é realizado pelo Sindicato das Indústrias do Vestuário de Nova Friburgo e Região (Sindvest) e promovido pelo Sistema Firjan e Sebrae, com o apoio da Prefeitura Municipal.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress