quinta-feira , 13 agosto 2020
Foto: SF Notícias

Nova frente fria promete mudar o tempo neste fim de semana: chuva e queda de temperatura A partir da tarde deste sábado já devem ser observadas pancadas de chuva no estado do Rio, segundo a Climatempo

A partir da tarde deste sábado já devem ser observadas pancadas de chuva no estado do Rio, segundo a Climatempo

Fotos: SF Notícias

Uma grande e forte frente fria, que já provoca muita chuva sobre o Sul do Brasil e no Mato Grosso do Sul, nesta sexta-feira (22/05), promete mudar o tempo na Região Sudeste ao longo deste final de semana. De acordo com a Climatempo, esta é a segunda frente fria de maio com potencial para provocar chuva em amplas áreas e acentuada queda da temperatura sobre o Brasil. A frente fria vai avançar neste sábado e domingo causando chuva em todos os estados do Sudeste. “A chuva não será forte e nem prolongada em todas as áreas do Sudeste. Atenção com rajadas de vento moderadas a fortes, mesmo sem estar chovendo” – informa o portal. A partir da tarde deste sábado (23) já devem ser observadas pancadas de chuva no estado do Rio. (continua após a publicidade)

Ainda segundo a Climatempo, a massa de ar frio de origem polar que vem com esta frente fria tem forte intensidade e vai provocar queda da temperatura acentuada em todos os estados da Região Sudeste no decorrer deste fim de semana. As madrugadas da próxima semana também serão frias e é possível que ocorram novos recordes de frio nas capitais dos estados durante a passagem desta onda de frio.

Mais do SFn