Nova etapa da obra de reforma da quadra de esportes do Centro é iniciada, em São Fidélis

Foi iniciada a concretagem para a futura instalação do piso de alta resistência; segundo o vice-prefeito, previsão é de que a obra seja entregue à população em outubro
Fotos: Secom

Começou nesta sexta-feira (14/08) uma nova etapa da obra da quadra de esportes Humberto Lusitano Maia, no Centro de São Fidélis, no Norte Fluminense. Foi iniciada a concretagem para a futura instalação do piso de alta resistência, em granitina. “O piso é igual ao da área de tráfego de pessoas na rodoviária. A quadra antiga já tinha esse piso, que é duradouro, que dificilmente tem problema de manutenção. Então já estamos fazendo também pensando nessa parte” – disse o vice-prefeito José William, que esteve junto ao prefeito Amarildo Alcântara acompanhando a nova etapa da obra nesta sexta. (continua após a publicidade)

De acordo com o vice-prefeito, a previsão é de que a obra seja entregue à população em outubro. “Acreditamos que em 60 dias estaremos entregando a obra com 100% dela executada. Ainda temos algumas coisas para fazer de entorno. A parte do piso é uma parceria de emenda parlamentar, via Caixa Econômica, e a parte de cobertura e de iluminação, que já está pronta, foi feita com recursos próprios da prefeitura” – destacou. Além da reforma para a quadra ganhar tamanho oficial, o projeto também previa a construção de novos vestiários e arquibancadas.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress