quinta-feira , 22 outubro 2020
A nova cratera fica em uma curva, próxima da localidade conhecida como Graminha

Nova cratera se abre ao lado da RJ-158, em São Fidélis

Imagens: SF Notícias

Com as chuvas dos últimos dias, uma nova cratera se abriu ao lado da RJ-158, em São Fidélis. A nova cratera fica em uma curva no trecho entre o município e o distrito de Pureza, próximo da localidade conhecida como Graminha.

O acostamento, que já apresenta rachaduras, pode desmoronar. Apenas duas placas foram colocadas no local. Segundo relatos de moradores próximos, a água da chuva, não desceu por uma canaleta existente um pouco acima, provocando a erosão nessa parte.

Outra cratera aguarda há 8 meses por obras por parte do Departamento de Estradas e Rodagens (DER-RJ). Segundo informações apuradas pelo SF Notícias, em julho, o Instituto Estadual do Ambiente aprovou o projeto apresentado pelo DER-RJ e liberou a licença para execução da obra, que deve custar cerca de R$ 300 mil, mas até agora, nada foi feito.

Moradores de São Fidélis estão se unindo para clamar por mais segurança e pela solução do problema na RJ-158, que vem ajudando bandidos em ações violentas. Assinaturas estão sendo colhidas para pedir providências em um abaixo-assinado.  Veja como assinar AQUI.

Mais do SFn