
Na última quarta-feira mostramos que a chuva tinha provocado a abertura de um imenso buraco às margens da RJ-158, no trecho entre São Fidélis e o distrito de Pureza, próximo da localidade conhecida como Graminha.
Diferentemente da cratera que se abriu no trecho da fábrica de sucos, que espera há mais de 8 meses por uma obra do Departamento de Estradas e Rodagens, o DER, essa foi tapada em menos de cinco dias. Neste domingo nossa equipe voltou ao local e o buraco já não existia mais.
Havia um grande risco de parte da rodovia desmoronar, pois o buraco, que se abriu ao lado de uma curva, já havia levado parte do solo abaixo do acostamento. A cratera foi tapada e uma nova canaleta para escoamento da água da chuva foi feita.