terça-feira , 27 outubro 2020

Nova ação na justiça pede o retorno de policiais para a região Os PMs foram deslocados para apoiarem unidades da Região Metropolitana do Estado

Os PMs foram deslocados para apoiarem unidades da Região Metropolitana do Estado

Fotos: Arquivo

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Campos dos Goytacazes,  ingressou com pedido de liminar e tutela antecipada na 4ª Vara Civil de Campos e na 6ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ) pedindo o retorno de policiais militares do 8º BPM de Campos que hoje estão apoiando unidades da Região Metropolitana do Estado do Rio.

No último dia 10, a 4ª Vara Cível de Campos determinou o retorno dos 40 policiais do batalhão de Campos que apoiavam o policiamento na área do 7º BPM de São Gonçalo. Dois dias depois, a desembargadora Claudia Pires dos Santos Ferreira, da 6ª Câmara Cível do TJ-RJ, suspendeu a decisão.

Além do batalhão de Campos, o 29º BPM, responsável pela segurança em Cardoso Moreira, Bom Jesus do Itabapoana, Italva, Itaperuna, Laje do Muriaé, Natividade, Porciúncula, São José de Ubá e Varre-Sai cedeu 17 policiais ao 7º BPM e o 36º BPM, responsável pela segurança em Aperibé, Cambuci, Itaocara, Santo Antônio de Pádua, São Sebastião do Alto e Miracema,cedeu 20 policiais ao mesmo batalhão.

Mais do SFn