Nota de retratação: Caso de idosa que passava por necessidades com os netos é falso

Sociedade se mobilizou para ajudar senhora que necessitava alimentos, mas história era falsa

Assim como diversas pessoas, o SF Notícias também foi enganado pela história de uma senhora que necessitava de ajuda para sobreviver e ajudar os netos que não tinham roupas e alimentos. Vários grupos se mobilizaram na cidade e em outros municípios, mas a história é falsa.

Nós, como principal veículo de comunicação atuante em São Fidélis nos vimos na obrigação de dar espaço em nosso jornal para que o pedido de ajuda e mobilização da sociedade ganhasse cada vez mais adeptos, e por isso, fizemos uma matéria ontem divulgando o caso, mas hoje, ficamos decepcionados ao saber que a história é falsa.

Contudo, ainda ficamos felizes em saber que outras pessoas serão ajudadas. Os alimentos que foram arrecadados até o momento, serão doados para uma entidade do município. O caso segue sendo investigado pela 141ª Delegacia Legal do município. Assim que a ocorrência for encerrada, iremos passar as informações para os nossos leitores.

Agradecemos a confiança de todos que se mobilizaram. É bom saber que a população fidelense quando está unida, é mais forte que tudo. Pedimos desculpas aos leitores, mas infelizmente, fomos enganados.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress