Noroeste Fluminense receberá competição de voo livre neste fim de semana

Fotos: Reprodução

Neste final de semana, Porciúncula, no Noroeste do estado, receberá Copa Rio de Parapente etapa do campeonato estadual e o Desafio Sudeste, que faz parte do calendário da Confederação Brasileira de Voo Livre. A competições começarão neste sábado (17), na rampa de voo livre da cidade e seguem até o domingo (18). 

Com uma das melhores premiações do estado, praticantes do esporte de todo o país já estão chegando na cidade, o que ainda colabora para toda a economia local.

Segundo a Secretaria de Municipal de Esporte e Turismo, o evento faz parte de uma tentativa de resgate da história do município, uma vez que a cidade possui um dos mais qualificados sítios de voo livre do estado, com uma infraestrutura voltada para receber os mais variados tipos de equipamentos e atletas de grande porte.

As inscrições já estão abertas no site da CBVL. Os primeiros saltos devem ocorrer entre 11h30min e 13h respeitando as inscrições, clima e cronograma da Federação, e ainda contará com dois shows que prometem animar as noites de programação na praça Antônio Amado.

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress