segunda-feira , 19 outubro 2020

Noite violenta: Homem é morto e outros dois são baleados em Itaperuna Disparos foram efetuados por dois homens que estavam em um carro. Crime aconteceu no bairro Cehab

Disparos foram efetuados por dois homens que estavam em um carro. Crime aconteceu no bairro Cehab

Mais um homicídio foi registrado em Itaperuna, no Noroeste Fluminense. Um homem, de 33 anos, foi assassinado a tiros na noite desta terça-feira (25/08) no bairro Cehab. O crime, segundo informações da Polícia Militar, aconteceu na Rua José Mendes Martins. Um segundo homem, de 24 anos, que também foi baleado, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital São José do Avaí. Um terceiro homem, de 51 anos, também acabou sendo atingido pelos disparos. Ele foi atingido de raspão no braço e foi encaminhado ao hospital pelo filho. (continua após a publicidade)

Para a polícia, ele contou que estava na rua quando ouviu os disparos e percebeu que havia sido atingido. Em relação as outras duas vítimas, populares contaram aos policiais que foram ao local, que os disparos foram efetuados por dois homens, que estavam em um carro de cor escura. Os autores do crime ainda não foram identificados. O caso foi registrado e é investigado pela 143ª Delegacia Legal de Itaperuna.

Mais do SFn