Noite violenta deixa três mortos em Guarus. Escolas suspendem aulas e policiamento é reforçado

Um homem também foi baleado e socorrido ao hospital; PM reforçou o policiamento para garantir a segurança da população e o funcionamento das escolas

Campos viveu mais uma noite violenta nesta terça-feira (21). Três pessoas foram assassinadas e uma baleada em Guarus. Diante de tanta violência e de áudios com supostas ameaças compartilhados em grupos de WhatsApp, pelo menos duas escolas suspenderam as aulas desta quarta.

O primeiro crime foi registrado na Travessa Murilo Peixoto, no Parque São Silvestre, onde dois homens foram alvejados por diversos disparos de arma de fogo. Um deles não resistiu e morreu no local. O outro foi socorrido e encaminhado ao Hospital Ferreira Machado. No local peritos encontraram três cápsulas de calibre 9mm. O segundo crime aconteceu na Rua Expedicionário João de Carvalho, no Parque Presidente Vargas, onde um homem, de 25 anos, foi assassinado com vários tiros. No local peritos encontraram 24 estojos de calibre 9mm.

Siga o SF Notícias no Instagram através do 👉 @sfnoticias

O terceiro homicídio foi registrado na Rio Claro, no Parque Guarus, onde um homem, também de 25 anos, foi assassinado a tiros dentro de uma residência. Uma testemunha contou para os PMs que dois homens encapuzados entraram na casa pela porta da sala e efetuaram os disparos. Os três corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).

O 8º BPM informou que em resposta aos crimes ocorridos foram tomadas diversas ações preventivas, para garantir a segurança da população local, bem como o pleno funcionamento das escolas da região. “Temos conhecimento dos áudios veiculados nas redes sociais com mensagens ameaçadoras. Ratificamos nosso compromisso com a sociedade de bem! Reforçamos Policiamento em toda área de Guarus, sendo intensificado o patrulhamento e abordagens em diversos pontos da região, principalmente nas adjacências das escolas, para garantir o plano funcionamento das mesmas. Além de prosseguir com as ações de retirada de barricadas, que visa a desobstrução das vias, para assegurar o direito de ir e vir do cidadão”, diz a nota divulgada pelo Batalhão.

A Polícia Militar pede ajuda da população, para que sejam feitas denúncias sobre esconderijo de criminosos, armas e drogas. Denúncias podem ser feitas ao Disque Denúncias (22) 2723-1177, que também funciona como WhatsApp. O sigilo é garantido!

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress