No mesmo dia, quatro pacientes recebem alta do Centro de Combate ao Coronavírus, em São Fidélis

“Todos os dias convivemos com momentos difíceis, mas nessa última semana tivemos grandes vitórias com pacientes que venceram a Covid-19" - publicou a Associação Hospitalar Armando Vidal

Imagens: Reprodução/ Associação Hospitalar Armando Vidal

Foto: SF Notícias

Cinco famílias celebrando a vida de seus entes queridos. Somente neste domingo, quatro pacientes receberam alta do Centro de Combate ao Coronavírus, anexo ao Hospital Armando Vidal, em São Fidélis, Norte Fluminense. Mas, no final de semana retrasado, a Dona Carmelita, que ficou bastante tempo intubada, também recebeu alta. “Todos os dias convivemos com momentos difíceis, mas nessa última semana tivemos grandes vitórias com pacientes que venceram a Covid-19. Somente no dia de hoje tivemos 4 altas hospitalares que nos enchem de alegria, os pacientes são: Gilberson Mello, Paulo da Silva Pinheiro, Maria Baptista Ramos e Carlos Roberto Godinho. Nós parabenizamos estes pacientes pela vitória, mas também destacamos o trabalho e empenho de todos os profissionais do Armando Vidal” – publicou a Associação Hospitalar Armando Vidal neste domingo.

Tem Instagram  Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Com as altas, consequentemente o número de internações caiu no município. De acordo com o boletim epidemiológico divulgado pela Prefeitura neste domingo, entre os 16 casos ativos notificados oficialmente e os 08 casos suspeitos em investigação (há ainda um óbito suspeito), 15 pessoas estão internadas. Dos 3.208 casos totais confirmados no município, 3.108 pessoas se recuperaram e 84 infelizmente perderam suas vidas na luta contra a doença.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress