No mesmo dia, PM prende três por tráfico e apreende mais de 130 pinos de cocaína, em Itaperuna

Prisões e apreensões aconteceram em diferentes bairros do município
Fotos: Divulgação/ PM

Três pessoas foram presas por tráfico de drogas e policiais militares apreenderam uma grande quantidade de cocaína em diferentes bairros de Itaperuna. As ações aconteceram nos bairros Aeroporto e no Centro nesta terça (13).

No bairro Aeroporto, um homem de 47 anos foi preso por tráfico e 59 pinos de cocaína foram apreendidos. A polícia foi até o local após receber informações de que o homem estaria traficando e montou campana.

Segundo a PM, os agentes viram o homem pegar algo que estava escondido em um barranco e entregar para uma pessoa, que não foi localizada. Já o suspeito foi abordado e com ele os militares encontraram R$ 10,00. A droga foi encontrada no barranco. O homem foi encaminhado para a 143ª Delegacia, onde foi autuado e permaneceu preso, ainda segundo a PM.

Já no Beco São José, no Centro, duas mulheres, de 28 e 47 anos, foram presas também por tráfico. De acordo com a PM, agentes foram ao local após receberem informações sobre vários suspeitos fazendo endolação de drogas.

Ainda de acordo com a PM, na casa em que elas estavam foram apreendidos sete papelotes de cocaína, duas buchas de maconha, dois potes contendo pó branco e um coador com vestígios de cocaína (foto acima). Segundo a PM, elas foram encaminhadas para a 143ª Delegacia, onde foram autuadas por tráfico e associação para o tráfico, ficando presas.

Ainda nesta terça, os militares apreenderam 79 pinos de cocaína na Rua Costa Azevedo, no bairro Aeroporto. Três suspeitos fugiram ao verem a guarnição e deixaram cair uma sacola, onde a droga foi encontrada. A PM fez buscas, mas os três não foram encontrados. O fato foi registrado na delegacia.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress