quinta-feira , 22 outubro 2020

No lugar do Estado, Prefeitura de Macaé vai gastar R$ 3,7 milhões para pagar 13º de 700 PMs do 32º BPM A decisão foi tomada pelo prefeito para evitar uma paralisação por parte dos PMs

A decisão foi tomada pelo prefeito para evitar uma paralisação por parte dos PMs

Fotos: Divulgação

Em uma reunião realizada nesta quarta-feira (15/02) entre o prefeito de Macaé, Dr. Aluízio, e o comandante da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro, Wolney Dias, ficou acertado que a Prefeitura de Macaé pagará o pagamento do 13º salário dos agentes do 32º BPM.

A decisão foi tomada pelo prefeito para evitar que a situação no município fique igual a que acontece no Espírito Santo diante do início de um movimento na porta do batalhão da cidade. Dr. Aluízio encaminhou um ofício ao comando do batalhão, no qual assumiu o compromisso de efetuar o pagamento para todos os 700 policiais, com recursos da prefeitura.

Para que o pagamento seja feito, o prefeito agora mandará um projeto de lei para que a Câmara de Vereadores aprove o pagamento, em regime de urgência. Ao todo, a prefeitura vai gastar R$ 3,7 milhões para pagar o 13º salário de 700 policiais militares. Além de Macaé, o 32º BPM faz a segurança de Casimiro de Abreu, Conceição de Macabu, Quissamã, Carapebus e Rio das Ostras.

Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular! https://goo.gl/w4WvaY.

Mais do SFn