Negociação com o Paduano não anda e Bruno fecha contrato com time mineiro

Fotos: divulgação

O goleiro Bruno esteve perto de vestir a camisa do Paduano Futebol Clube, mas as negociações não foram à frente e o goleiro, assinou contrato com o Boa Esporte, de Minas Gerais.

O contrato será de dois anos e o jogador irá disputar o Módulo 2 do Campeonato Mineiro e a Série B do Brasileiro pela equipe de Varginha. Bruno deve se apresentar na próxima terça-feira para os treinos. O advogado do goleiro disse que ele recebeu propostas de várias equipes do país, inclusive, a do Paduano, como o SF Notícias informou com exclusividade, mas que optou pelo clube de Varginha por lealdade.

Caso Bruno

Bruno estava preso desde 2010 pelo assassinato e ocultação de cadáver de Eliza Samudio e também pelo sequestro e cárcere privado do filho Bruninho. Ele deixou a Associação de Proteção e Assistência aos Condenados (Apac), em Santa Luzia, Região Metropolitana de Belo Horizonte, no último dia 24, após uma liminar do ministro Marco Aurélio Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF), que permite que o jogador recorra em liberdade da condenação de 22 anos e 3 meses.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress