Natural de São Fidélis, Yalorixá Zuleika Menezes retorna à cidade para lançar seu 1º livro

Através do livro "A guiança interior dos Orixás", a autora busca transmitir que Deus é uma força inclusiva, amorosa, agregadora e que independentemente de religião, o ser humano em algum momento precisa voltar-se para si mesmo, fazer reformas, ressignificar dores e a partir daí contribuir por um mundo melhor

Nascida em São Fidélis, no Norte Fluminense, a escritora, professora, terapeuta em Astrologia, Tarô e Numerologia e Iyalorixá do Ilê Axé Omó Aganju, Zuleika Menezes vai retornar à Cidade Poema em abril para um evento especial. Era irá lançar no dia 09 de abril, a partir das 18h30, no Hotel São José, o seu primeiro livro: “A guiança interior dos Orixás”. Zuleika mora em Araruama, onde é dirigente de uma casa espírita de matriz Afro há 22 anos, o Xangô Menino de Araruama.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Ao SF Notícias, a escritora falou sobre o lançamento de seu primeiro livro. “Nunca pensei em escrever um livro, mas ao longo da pandemia desenvolvi estudos na Casa com o olhar voltado para o desenvolvimento de virtudes e forças internas, pois as pessoas precisavam se conectar consigo mesmas uma vez que o contato social estava proibido por questões sanitárias. Depois disso eu organizei os estudos, registrei o conteúdo e o livro foi uma consequência deste trabalho na Casa” – relata.

A Yalorixá destaca que o que busca transmitir através da obra é “que Deus é uma força inclusiva, amorosa, agregadora e que independentemente de religião, o ser humano em algum momento precisa voltar-se para si mesmo, fazer reformas, ressignificar dores e a partir daí contribuir por um mundo melhor”. Os interessados também podem adquirir o livro físico ou na versão digital online AQUI.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress