Natural de São Fidélis, idosa é assassinada e marido baleado durante tentativa de assalto em Sepetiba

Crime aconteceu na frente da residência do casal, que voltada de mais um dia de trabalho

A comerciante Dinorah Marinho Brum, de 69 anos, foi assassinada a tiro durante uma tentativa de assalto na noite do último sábado (21/08) em Sepetiba, na Zona Oeste do município do Rio de Janeiro. Dinorah é natural de São Fidélis, mas morava há anos no Rio, segundo informações de uma familiar. De acordo com informações levantadas pelo SF Notícias, Dinorah e o marido, Sebastião, chegavam em casa de carro, após mais um dia de trabalho, quando foram abordados por dois criminosos.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

O casal possui um quiosque (Quiosque da D. Luiza) na Praia do Recôncavo, também chamada de Praia da Dona Luiza. Ao retornarem para casa, na Rua Bom Nome, que fica na mesma praia, o casal foi surpreendido pelos bandidos quando estavam guardando o carro.

Segundo relatos nas redes sociais e até de uma familiar, Dinorah teria reagido, já que havia crianças na residência. Ela acabou sendo assassinada a tiros na porta de casa. O marido dela, Sebastião Brum, também foi baleado. Ele foi socorrido e permanece internado. Os criminosos fugiram e não foram identificados até o momento. Dinorah será sepultada nesta segunda-feira (23), no Cemitério Jardim da Saudade.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress