Natural de Pádua, pré-candidato a vereador em Itaperuna é morto; acusado é preso pela PM

No local do crime foram encontradas pelo perito cerca de 15 cápsulas de pistola calibre 9mm.

O dono de um lava-jato e pré-candidato a vereador foi assassinado a tiros na noite desta segunda-feira (6) em Itaperuna, no Noroeste Fluminense. O crime aconteceu no estabelecimento da vítima, localizado na Rua Francisco Ventura Lopes, antiga Rua Porciúncula.

De acordo com a Polícia Militar, Danilo de Castro, de 36 anos, foi atingido por disparos na cabeça e tórax. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi ao local, mas ele já estava sem vida. No local do crime foram encontradas pelo perito cerca de 15 cápsulas de pistola calibre 9mm.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

Imediatamente as guarnições do 29° BPM intensificaram as diligências e investigações e conseguiram identificar o autor dos disparos. Ele foi preso em uma residência no bairro Cidade Nova. Segundo o Batalhão, o acusado, de 28 anos, é oriundo da favela “Tira Gosto” em Campos.

Câmeras do lava-jato e de imóveis das proximidades serão analisadas pela Polícia Civil para tentar identificar o dono carro que levou autor dos disparos até o local do crime e deu fuga ao mesmo. A motivação do crime também está sendo investigada pelo departamento de homicídios.

📱Receba as notícias da sua cidade e região no seu WhatsApp. É muito fácil!
Basta seguir o canal do SF Notícias no WhatsApp clicando AQUI. Ao clicar no link, você será direcionado a uma página do WhatsApp, onde vai encontrar a opção de “Acessar o canal”. Depois, já dentro do canal no WhatsApp, bastará clicar em “Seguir”.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress