Natural de Miracema, cantor Gabriel Detoni, de apenas 20 anos, faz sucesso em apresentações no Rio

O jovem, que também é compositor, vem despontando como uma grande promessa para o pagode. Ele iniciou a carreira na música com 14 anos
Fotos: Arquivo pessoal/ Michel Paes (capa)

Com apenas 20 anos, Gabriel Detoni, nascido em Miracema, no Noroeste Fluminense, vem construindo uma carreira de sucesso. Filho de Jorge Luís de Souza e Ana Claudia M. Detoni de Souza, o jovem é cantor e compositor do seguimento do Samba e Pagode. O miracemense iniciou a carreira na música com 14 anos, juntamente com amigos e familiares que visavam fugir da realidade em que viviam na comunidade onde cresceram, no bairro Jove. Gabriel relata que sonha em viver da música, fazendo dela mais do que uma simples profissão, se dedicando de forma árdua e sempre se reinventando. Entre as músicas de trabalho lançadas recentemente estão “Primeiro Beijo” – carro chefe, sendo a primeira música a ser lançada, gravada em um estúdio, que alcançou 30 mil visualizações – “Pretinha Tipo A” e a última, “Lance de Quarentena”.

O jovem também já dividiu palco com cantores do cenário nacional do seu seguimento como Grupo Nascente, Grupo Nosso Sentimento, Swing e Simpatia, Xande De Pilares, Grupo Revelação, Cantor Davi (Ex-Revelação), Grupo Clareou, Ator Thiago Thomé, Cantor Beleleu, Gamadinho, Fornalhinha e Ian Felix. Além de ter realizado o sonho de cantar duas vezes com seu ídolo, o Cantor Vitinho. Atualmente ele tem como empresários o atleta e campeão paraolímpico, Luan Carlos, e Artur Luiz, integrante do grupo Revelação. O cantor está morando no Rio de Janeiro, onde em três meses já se apresentou em casas renomadas. Gabriel vem se despontando no Rio como uma grande promessa para o pagode. Com seus novos projetos que estão sendo produzidos, seu nome já é dito como promessa no meio artístico. O sucesso também é refletido nas redes sociais, onde o jovem soma milhares de seguidores no Instagram, por exemplo. Confira as músicas no canal no YouTube do jovem AQUI e clique AQUI para acompanhá-lo no Instagram.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress