Natural de Cardoso Moreira, homem morre após acidente na RJ-196 entre as praias de Guaxindiba e Manguinhos

Colisão envolvendo duas motos aconteceu na noite desta terça. Os dois motociclistas foram socorridos, mas um deles, em estado grave, não resistiu aos ferimentos. Vítima é natural de Cardoso Moreira

Um motociclista, identificado como Higor Antunes, morreu após um acidente ocorrido na noite desta terça-feira (09) no município de São Francisco de Itabapoana. A colisão envolvendo dois motociclistas aconteceu na altura do km 165 da RJ-196, entre as praias de Guaxindiba e Manguinhos. Ele é natural do município de Cardoso Moreira.

Tem Instagram  Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Os dois motociclistas seguiam no mesmo sentido, no sentido Buena para Guaxindiba, quando houve o abalroamento. Um deles ainda acabou colidindo contra mourões de cerca, sendo socorrido em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos e morreu após ter dado entrada no hospital do município.

O outro motociclista foi socorrido com ferimentos considerados leves. O acidente foi registrado pela Polícia Rodoviária Estadual (BPRv) na delegacia do município. O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress