Natural de Campos do Goytacazes, médico Fred Nicácio vai participar do Big Brother Brasil

Em 2018 o campista viralizou nas redes sociais ao publicar a reação de uma idosa ao ser consultada pela primeira vez por um médico negro. O atendimento foi no hospital de Conceição de Macabu.

Imagens: Reprodução/ redes sociais

As redes sociais estão bombando nesta quinta-feira (12/01) com a confirmação de participantes do Big Brother Brasil 2023. A 23ª edição do reality estreia na próxima segunda-feira (16/01) e a galera que curte o programa já está ansiosa. Este ano, haverá um representante de Campos dos Goytacazes no grupo “Camarote”, o médico, fisioterapeuta e apresentador Fred Nicácio, de 35 anos.

Em 2018 o médico viralizou nas redes sociais ao publicar a reação de uma idosa ao ser consultada pela primeira vez por um médico negro, que pediu até para tirar uma foto com ele (foto no final). O atendimento foi no hospital municipal de Conceição de Macabu. “Essa é a Dona Eunice, e no auge dos seus 74 anos, foi a primeira vez que foi consultada por um médico negro. Obrigado por me dar a honra de presenciar esse momento da sua vida, Dona Eunice” – publicou o médico na ocasião.

O post no Instagram do médico teve mais de 22 mil curtidas e foi compartilhado por diversas páginas nas redes sociais. A história também foi contada no programa Encontro com Fátima Bernardes. O médico também foi apresentador do programa Queer Eye Brasil, da Netflix.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress