Natural de Cachoeiras de Macacu, Patryque Rodrigues morre em trágico acidente em Pádua

Patryque estava em uma moto juntamente com sua esposa, que está grávida. Eles se envolveram em uma colisão com um caminhão caçamba que transportava areia

Foi identificada como Patryque Rodrigues Ferreira, de 22 anos, a vítima de um trágico acidente ocorrido na tarde desta segunda-feira (02/07) em Santo Antônio de Pádua. Natural de Cachoeiras de Macacu, Patryque e a família moram no distrito paduano de Salgueiro desde 2000.

Ele era formado como técnico em segurança do trabalho, mas atualmente, estava trabalhando como autônomo. Sempre bem visto por todos, a morte de Patryque abalou amigos, parentes, conhecidos e moradores de Pádua.

Patryque estava em uma moto juntamente com sua esposa, que está grávida. Eles se envolveram em uma colisão com um caminhão caçamba que transportava areia. De acordo com familiares, a mulher e o bebê estão bem. Ela fraturou o braço.

Devido às circunstâncias do acidente, não haverá velório. O corpo de Patryque será sepultado por volta das 11h da manhã desta terça-feira no Cemitério de Santa Cruz, em Pádua. As causas do acidente são investigadas pela 136ª Delegacia Legal de Pádua. O local do acidente foi periciado.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress