Natal Solidário: Guarda Municipal de São Fidélis lança campanha de arrecadação de alimentos

Tema da campanha é "o sorriso de uma família é a mais bela decoração de Natal". Guarda Municipal busca repetir o sucesso da campanha do Dia das Crianças, que arrecadou mais de 570 brinquedos

Imagem ilustrativa

O fim de mais um ano, que foi complicado para muitas famílias em decorrência da pandemia de Covid-19. se aproxima, e em muitos corações, nasce o desejo de ajudar a tornar uma importante data como o Natal mais feliz para aqueles que necessitam de ajuda. Pensando nisso e buscando repetir o sucesso da campanha de Dia das Crianças, que arrecadou mais de 570 brinquedos, a Guarda Civil Municipal de São Fidélis lança a campanha de Natal Solidário.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Segundo o comandante da Guarda, Fabrício, o tema da campanha é “o sorriso de uma família é a mais bela decoração de Natal”. “Queria novamente pedir a todos que nos ajudaram anteriormente, que possam junto com seus amigos, familiares, vizinhos, nas redes socias, divulgar esse nova campanha” – disse em vídeo publicado no Facebook. Serão arrecadados alimentos não perecíveis ou cestas básicas, que serão doadas as famílias carentes. No momento, o ponto de coleta será a sede da Guarda, que fica embaixo da Secretaria de Educação, no Centro.

VEJA MAIS

VEJA MAIS